O greenery que foi eleita a cor do ano em 2017, e conquistou um espaço de muito destaque no último ano com o grande aumento de casamentos ao ar livre e principalmente casamentos no campo no campo integrada com a natureza !
Decoração:
Um tom de verde com uma pitada de amarelo, cheio de frescor, que evoca os primeiros dias da primavera, quando os verdes da natureza se renovam. A exuberância do ar livre e as folhagens que brotam convidam a respirar fundo, a se revigorar. Quer simbologia mais propícia do que esta, para a união de duas pessoas que se amam?
Roupas das madrinhas:
Nas roupas das madrinhas, a tonalidade precisa ser usada com cuidado para não ficar cafona. Essa cor fica melhor em tecidos opacos ou com um brilho seco, como zibeline ou tafetá. Bordados e paetês também podem ser interessantes, mas é ideal evitar os materiais com brilho acetinado. Para os acessórios tons como o azul cobalto, prata velho e grafite.
Buquê:
No verão, a cor Greenery pode complementar bouquets com um mix de cores mais quentes; no inverno, os tons pastéis, o azul escuro e até o marsala, prometem bouquets cheios de identidade
Identidade visual e papelaria:
Com uma riqueza de detalhes nessa parte do casamento essa cor encaixa perfeitamente !
Acessório de cabelo:
Opte para os tons mais claros, para dar a leveza que o ambiente diurno pede. Se o evento for noturno, pede-se um tom mais escuro — que tal incluir a cor vinho? Superelegante!
Curtiu as dicas?
Venha mais vezes ao nosso blog para mais dicas assim